Localização
Solicitar cotação

A BMW F 900 R

Ligue agora
F 900 R
O DESIGN DA F 900 R

O DESIGN DA F 900 R

Por trás da aparência robusta da F 900 R está o puro prazer da pilotagem. Focado, com um ajuste fino. A dianteira é agressiva. O farol e o painel de instrumentos formam um conjunto compacto sob o guidão. Como os punhos de um lutador: cobertos e prontos para o ataque a todo momento. O tanque posicionado mais à frente colabora para uma distribuição de massa otimizada e também encurta a rabeta da moto. O escapamento compacto sob a moto contribui para um visual mais limpo.
Ligue agora
Adaptada – mas só em termos ergonômicos

Adaptada – mas só em termos ergonômicos

A F 900 R possui uma ergonomia voltada à dianteira da moto e um design esportivo. Assentos disponíveis em 6 alturas diferentes* , manetes ajustáveis, e disponibilidade de um guidão mais alto* permite que cada piloto encontre sua posição ideal. Todos poderão encontrar a F 900 R que se encaixe melhor ao seu estilo. Acreditamos que isso que faz dela uma “dynamic roadster”. 
Ligue agora

Ficha Técnica

F 900 R F 900 R
Motor
Minimizar
  • Tipo

    Motor bicilíndrico em linha a 4 tempos de refrigeração a água e 8 válvulas por cilindro.

  • Diâmetro / curso

    86 mm x 77 mm

  • Cilindrada

    895 cc

  • Potência Máxima

    85 cv - 6.750 rpm

  • Torque máx.

    88Nm - 6.750 rpm

  • Taxa de compressão

    13,1 :1

  • Alimentação de combustível

    Injeção eletrônica

Sistema elétrico
Minimizar
  • Alternador

    Trifásico de 416 W (potência nominal)

  • Bateria

    12 V / 12 Ah, livre de manutenção

Transmissão
Minimizar
  • Embreagem

    Embreagem multidisco em banho de óleo (deslizante)

  • Transmissão

    Seis velocidades integrada ao motor

  • Transmissão secundária

    Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira

Ciclísticas / freios
Minimizar
  • Quadro

    Bridge-type frame, steel shell construction

  • Suspensão dianteira

    Garfo telescópico invertido , Ø 43 mm

  • Suspensão traseira

    Braço oscilante duplo de alumínio fundido, amortecedor traseiro central com pré-carga ajustável hidraulicamente e retorno ajustável.

  • Curso da suspensão dianteira traseira

    135 mm / 142 mm

  • Distância entre eixos

    1.518 mm

  • Avanço

    114,3 mm

  • Ângulo da coluna de direção

    60.5°

  • Rodas

    Rodas de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    3.50" x 17”

  • Roda traseira

    5.50" x 17”

  • Freio dianteiro

    Disco duplo flutuante, Ø 320 mm, com pinças de freio de 4 pistões radiais

  • Freio traseiro

    Disco de freio único, Ø 265 mm, pinça de freio com pistão único flutuante.

  • ABS

    BMW Motorrad ABS

Dimensões / pesos
Minimizar
  • Altura do banco

    815 mm

  • Curva da perna interna

    1.820 mm

  • Tanque de combustível

    13 L

  • Reserva

    3,5 L

  • Comprimento

    2.140 mm

  • Altura (sem espelhos)

    1.130 mm

  • Largura (sem espelhos)

    815 mm

  • Peso (sem carga, pronto para estrada, tanque de combustível cheio)

    211 kg 1)

  • Capacidade máxima de carga

    219 kg